Managed Services significa que o seu fornecedor de Tecnologias de Informação está a monitorizar constantemente a saúde da sua infra-estrutura gerindo simultaneamente o crescimento da mesma através de:


  • Relatórios periódicos do desempenho da infra-estrutura
  • Informação concisa dos equipamentos existentes e do software instalado
  • Capacidade de prever falhas antes das mesmas ocorrerem, como por exemplo um servidor crítico ficar sem espaço em disco


Managed Services

O KI Service Desk é a oferta da Knowledge Inside de Managed Services para manter a sua infra-estrutura a funcionar à máxima performance e reduzir o downtime.

Desenhado de raiz para o serviço ao Cliente, combina numa única oferta de baixo custo os benefícios tecnológicos da monitorização remota e a vantagem prática das intervenções locais por técnicos especializados.

  • Diminuição significativa do downtime
  • Aumento do desempenho da rede e do hardware
  • Intervenções técnicas menos intrusivas e mais produtivas
  • Baixar custos e aumentar eficiência através da realocação de recursos.

Em alternativa ao método convencional de reagir em função de um problema, atuamos proativamente evitando que os problemas aconteçam ou detetando-os antes de se tornarem graves.

Com esta solução ajudamo-lo a maximizar o retorno no investimento em tecnologia ao evitar custos decorrentes da falha dos sistemas.

Contacte-nos


Não ficou esclarecido com a descrição que colocámos do produto e serviço? Contacte-nos. Teremos todo o gosto em dar-lhe mais informações.

Contacte-nos