Managed Services significa que o seu fornecedor de Tecnologias de Informação está a monitorizar constantemente a saúde da sua infra-estrutura gerindo simultaneamente o crescimento da mesma através de:
- Relatórios periódicos do desempenho da infra-estrutura
- Informação concisa dos equipamentos existentes e do software instalado
- Capacidade de prever falhas antes das mesmas ocorrerem, como por exemplo um servidor crítico ficar sem espaço em disco
O KI Service Desk é a oferta da Knowledge Inside de Managed Services para manter a sua infra-estrutura a funcionar à máxima performance e reduzir o downtime.
Desenhado de raiz para o serviço ao Cliente, combina numa única oferta de baixo custo os benefícios tecnológicos da monitorização remota e a vantagem prática das intervenções locais por técnicos especializados.
- Diminuição significativa do downtime
- Aumento do desempenho da rede e do hardware
- Intervenções técnicas menos intrusivas e mais produtivas
- Baixar custos e aumentar eficiência através da realocação de recursos.
Em alternativa ao método convencional de reagir em função de um problema, atuamos proativamente evitando que os problemas aconteçam ou detetando-os antes de se tornarem graves.
Com esta solução ajudamo-lo a maximizar o retorno no investimento em tecnologia ao evitar custos decorrentes da falha dos sistemas.