Noticias na Cloud: Dez anos de Knowledge Inside!

Publicado a 2/29/2016 por Knowledge Inside em Mercado
image

A Knowledge Inside, empresa fornecedora de serviços e soluções tecnológicas, comemorou no passado dia 16 de Fevereiro o seu décimo aniversário. Ao longo de 10 anos a Knowledge Inside percorreu um trajeto rumo à inovação com especial enfoque na qualidade do seu serviço e na completa satisfação dos seus clientes.

Quando surgiu em 2006 a Knowledge Inside tinha como objetivo afirmar-se como uma referência no panorama das TI’s em Portugal.

No primeiro ano lançaram o KI Service Desk , um produto desenhado de raiz para o serviço ao Cliente. Em alternativa ao método convencional de reagir em função de um problema, com este sistema, que monitoriza toda a infraestrutura do cliente, atuam proactivamente evitando que os problemas aconteçam ou detetando-os antes de se tornarem graves. Em 2006 tornaram-se também parceiros de muitos dos mais importantes players tecnológicos, como a Microsoft, a HP, a DELL e a EMC.

Quando em 2009 ainda não se falava de “Cloud”, a Knowledge Inside foi a pioneira em Portugal de uma solução de Remote Desktops, o NIODO Cloud Desktop, uma solução que mudou a forma de trabalhar de muitas organizações. Além dos Remote Desktops, nasceram também outras soluções NIODO cem por cento cloud, como o Disaster Recovery (Niodo Recovery Cloud), os Remote Backups ou o NIODO App, onde as aplicações são entregues diretamente no dispositivo do cliente.
Atualmente o NIODO é um produto de referência estando a servir centenas de utilizadores de variadas organizações.

Em 2011 a Knowledge Inside iniciou a sua parceria com a Citrix, tornando-se Citrix Service Provider, como membro deste grupo passa assim a estar autorizada a disponibilizar a tecnologia deste parceiro na sua oferta cloud, nomeadamente no NIODO Desktop.

Fruto da especialização da área de Cloud da equipa, foi em 2015 que a parceria com a Microsoft conheceu um dos seus pontos altos quando a Knowledge Inside alcançou a certificação Gold Cloud Productivity Gold e Gold Datacenter.

Com um crescimento sustentado os últimos anos têm sido anos de solidificação da empresa, com crescimentos continuados das principais áreas de negócio, com um especial destaque para a área de cloud - o NIODO – que aumentou uns surpreendentes 30% em 2015.

Apesar de terem passado apenas 10 anos, muita coisa mudou no mundo e em especial nas tecnologias de informação. A Knowledge Inside não se limitou a acompanhar as mudanças, a Knowledge Inside fomentou ela própria mudanças nas tecnologias e nas formas de trabalhar sendo o NIODO o exemplo por excelência desse atrevimento que carateriza esta empresa. Também por isto, parabéns à Knowledge Inside!

O que nós dizemos
“trabalho excelente” ,“eles são fantásticos“ ou “o que mais prezo é a confiança e a disponibilidade”. Estas são algumas frases que os nossos clientes escolhem para falarem de nós. São estas frases, que refletem a grande satisfação dos clientes, que nos dão força e motivação para continuarmos a dar o nosso melhor. Não somos perfeitos e podemos não ser os melhores, mas uma coisa tenho a certeza, não há empresa que se preocupe tanto com os seus clientes como nós, na Knowledge Inside, nos preocupamos com os nossos. Este é um dos nossos segredos, a preocupação com o cliente, o outro? O outro é a resiliência da nossa equipa, que trabalha diariamente com vista à completa satisfação do cliente. Nos últimos 10 anos muita coisa mudou no mundo e na Knowledge Inside, mas há coisas, como os nossos “segredos” que nunca mudam, e ainda bem! 
 

Comments